Monday 7 August 2017

Indicador De Ruptura Do Fractal Forex Gratuito


Forex Fractal Breakout 30 de abril de 2012 07:39 AM O Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade está sempre observando os mercados, mesmo que você dorme Ao contrário de outros indicadores, você não precisa se sentar na frente do seu PC o dia inteiro esperando que um sinal seja gerado . Você pode configurar o Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade para enviar por e-mail quando um sinal é gerado. Isso é certo, receba alertas de sinal direto para o telefone ou para o trabalho, e-mail automaticamente. O melhor de tudo é que funciona em QUALQUER período de tempo para que você possa escolher a freqüência com que os sinais são gerados. Também funciona em QUALQUER par de moedas, então você sempre pode ter sinais que chegam a sua maneira, não importa o que os mercados estão abertos. O Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade A combinação do nosso indicador Forex e seu cérebro humano é 100x mais poderoso do que qualquer robô. Eu testemunhei isso e sou uma prova viva do que alguém pode realizar. Imagine ser capaz de dizer ao seu chefe para ir voar uma pipa. Não acredite em mim, pensei, e é por isso que postei os resultados da minha conta ao vivo na página abaixo. Eu também postei vários resultados de contas ao vivo de meus clientes também. Todos esses resultados são 100 reais e foram obtidos usando o meu Forex Fractal Breakout Custom Indicatortrade. Certifique-se de ler nossas advertências de risco na parte inferior da página e lembre-se de que os resultados do passado não são indicativos de resultados futuros. Visite o site Forex Fractal Breakout ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Nenhum conselho de investimento fornecido para você Este site não foi projetado com o objetivo de fornecer produtos financeiros pessoais ou consultoria de investimento. A informação contida neste site não leva em consideração seus objetivos de investimento específicos, situação financeira ou necessidades de investimento. Você deve avaliar se as informações contidas neste site são apropriadas para seus objetivos de investimento específicos, situação financeira e necessidades de investimento. Você deve fazer isso antes de tomar uma decisão de investimento. A informação contida neste site não é uma recomendação para investir em investimentos. Copyright 2011 - 2017 Forex Monitor. Todos os direitos reservados. Forex-monitor A precisão incremental identifica as melhores trocas em qualquer gráfico Forex. Interface fácil de usar com pontos claros de entrada e saída. A precisão dos fractais combinada com o poder das fugas. Iniciando-se no início dos grandes movimentos é o que o Indicador de Breakout Fractal é sobre. Grandes movimentos de 1000 pips podem ser identificados com precisão antes de jogar fora. A negociação manual nunca foi tão divertida. A tendência é o seu amigo Avalia a força de uma determinada tendência e calcula o melhor horário para entrar com base em retornos. Várias confirmações filtram os problemas. Após um retracement, o indicador aguarda a criação de um fractal. As setas fáceis de ler permitem que você conheça um comércio potencial. Limpe pontos de entrada e saída. Uma flecha e um alerta pop-up mostram exatamente onde inserir o mercado. Você pode até ser alertado por e-mail. Leve suas habilidades de negociação manual para o próximo nível. Os robôs Forex são ótimos. Mas é importante certificar-se de que suas habilidades de negociação manuais permanecem afiadas. O Fractal Breakout Forex Indicator ensina como encontrar grandes trades manualmente em qualquer gráfico forex. Uma estratégia complexa em um pacote fácil A maioria das pessoas nunca entenderá fractals. Tudo bem. Nosso indicador forex faz todo o trabalho pesado para você. Funciona excelente com qualquer robô forexUse junto com qualquer robô forex para complementar sua negociação. É o melhor dos dois mundos. Troque o quanto quiser Depois de trabalhar ou a tempo inteiro. Ajuda você a negociar a um ritmo suave. Não há noites atrasadas, não há uma segunda adivinhação. Você sempre estará pronto para o próximo comércio de divisas. É bem sabido que para ganhar dinheiro ao comprar no mercado você deve comprar baixo e vender alto e vice-versa ao negociar curto. Ao combinar fractais, rupturas e força de tendência, temos um sistema comercial completo. Projetado para qualquer frame de tempo ou par de moedas Os quadros de tempo maiores lhe darão maiores negócios. Prazos mais curtos lhe darão mais sinais. Uma estratégia forex completa. Mais do que apenas um outro indicador forex. Estratégia completa que ajuda você a negociar os mercados do início ao fim. Fibonacci automático toma níveis de lucro Obtenha o máximo de seu comércio com níveis de lucro automaticamente tirados. O que eu preciso para começar a usar este indicador na minha conta forex O indicador Fractal Breakout Forex é executado dentro da plataforma de negociação MetaTrader 4. Vários corretores de Forex oferecem contas de negociação de demonstração MetaTrader 4 gratuitas que têm tudo o que você precisa. Depois que o MT4 estiver instalado, simplesmente anexe o indicador a qualquer gráfico Forex e comece a negociar. É necessária qualquer experiência anterior. Designamos todo o nosso software com novos usuários em mente. Qualquer pessoa pode usar este indicador, independentemente do nível de habilidade. Devo usar um robô forex ao lado deste sistema. Usando robôs múltiplos sempre é encorajado para obter melhores resultados. Todos esses robôs forex são excelentes escolhas. Quais são os melhores tempos para trocar este sistema? Qualquer hora do dia funciona. Existem centenas de sinais comerciais por dia para que você possa escolher facilmente quando deseja trocar. Comentários do usuário heres um grito rápido para que você saiba que esta semana foi a. w.e. s.o. m. Com a ajuda dos webinars consegui fechar 900 lucros. Eu tenho usado seu Indicador de Breakout Fractal há alguns anos, e posso dizer que foi indispensável. Esta ferramenta é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Se você está negociando, mesmo que ocasionalmente, você DEVE ter essa ferramenta que eu usei seu software por cerca de uma semana agora, e devo dizer que não sei como eu poderia viver sem isso. Eu tenho negociado Forex por mais de quatro anos e isso tem sido o O melhor dinheiro que já gastei em software para o comércio (forex) Então, ao encerrar - obrigado por um ótimo produto, estou fazendo uma matança nesta semana no indicador. Eu tenho um grande comércio nos trabalhos que (espero) fecharão por mais de 1000. Eu tenho aumentado meus tamanhos de lotes à medida que o indicador avança, então meu gerenciamento de dinheiro é perfeito. Por fim, tenho certeza de que você está cansado de meus depoimentos, mas depositei 3.000 em 16 de junho e encerrei em 31 de junho com 8 mil dólares. Adoro suas coisas ... Esse novo indicador está indo muito bem para mim. O manual está funcionando realmente ótimo e eu também gostaria de um de seus robôs automatizados esta semana. Obrigado por todo o seu apoio quando comecei pela primeira vez. Conheço o Fractal Breakout e me sinto fabuloso. Vou continuar usando isso. Você tem algum manual em espanhol para este indicador. Quero ler todos os detalhes no meu idioma, e talvez a minha tradução tenha tido muito sucesso. Esta é a minha segunda conta. Eu já estou usando o indicador fractal no meu acesso primário com resultados fenomenais. Muito satisfeito. Use isso como um depoimento. Fui queimado por 3-4 outros sites de robôs na internet. Eu estava começando a pensar que tudo isso era uma farsa. Felizmente, encontrei seu site e o maravilhoso indicador manual. Eu tive 3 comércios profitimais em uma fila no início de hoje e as coisas simplesmente continuam a andar. Eu vou deixar você saber como as coisas acontecem, mas até agora estou com entusiasmo por este sistema. Esy Fractal Breakout Strategy Juntou-se a setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Eu fui demo e viva o breakouts do canal fractal por aproximadamente o mês passado. Os resultados foram bastante bons, então eu pensei que eu deveria começar um tópico sobre o método e ver se alguém está interessado nisso. O método é realmente simples e tudo o que você faz é comprar quando o preço sair da linha do canal superior e vender quando ele quebra a linha inferior do canal. Eu anexei um gráfico do que quero dizer, bem como o indicador do canal fractal que eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractals. Atualmente, estou apenas negociando isso no EURUSD 5 min. Mas eu esperava que se alguém seguisse isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e prazos diferentes. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. A próxima publicação mostrará as regras de entrada e parada de perda, pois as uso agora. Mais uma vez, todas as sugestões ou perguntas são encorajadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema indo aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parada que uso por agora. Entrada. Muito simples, compre quando atravessa a linha superior do canal e venda quando se rompe com a linha do canal inferior. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico na postagem 1, se você comprou na linha azul, você tenha seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, às vezes, isso torna o seu SL muito grande e seu MM está distorcido, então é uma coisa que eu preciso trabalhar. Alguns pensamentos que eu tive foram configurá-los em 10 pips e, em seguida, mova-se para BE quando às 10 e feche todos os 10 pips ou algo assim. Ou talvez tenha um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Tire lucro: vim tendo lucro em 10 e movendo meu SL para BE. A idéia é mover seu SL e se você sair no BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros correr. Estes são exatamente o que estou usando agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de qualquer um. Registrado em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Meu objetivo aqui é conseguir algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema lucrativo. Alguns pensamentos que eu tive foram: apenas o comércio em direção à maior tendência. De acordo com a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Observe a divergência no RSI ou MACD e troque a divergência. Cuidado com linhas de suporte e resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias que tive e não as testei ainda, mas eu planejo e, se alguém quiser testar algumas dessas, faça. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 301 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 593 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio durante toda a duração. O que eu estou faltando Como Billbss disse que há muito mais do que 1 comércio lá. Anexei outro gráfico que mostra pontos de entrada. Não dizendo que tudo isso é vencedor ou qualquer coisa onde você entrar. Eu também mostro onde eu normalmente colocaria o SL. Então, você entraria naqueles retângulos verdes e no final do quadro à direita, mostrou onde você entraria e onde eu colocaria o SL por enquanto, até encontrar um melhor método SL. Outras perguntas ficam à vontade para perguntar ou publicar gráficos de qualquer par, em qualquer período de tempo, deve funcionar em todos eles. Imagem anexada (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente o breakout é esperar que o movimento do preço seja rápido. Pelo menos, é assim que eu defino uma ruptura. Minha sugestão para usar qualquer forma de breakout fractal é determinar o intervalo anterior e ver se há uma consolidação suficientemente longa para tentar determinar se o período anterior era um período de variação. Eu diria que todas as falhas não relacionadas a notícias seguem um período abrangente. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para pensar. Obrigado pela resposta. Trublu

No comments:

Post a Comment